Onde consertar o iPhone?

Veja como consertar da maneira mais segura, sem ser enganado por assistências técnicas.

Conserto de iPhone Delivery

Não fique desesperado, isso ocorre com cerca de 340 mil pessoas por dia no Brasil. Para achar o local correto para consertar, é necessário levar em consideração alguns pontos.


1. Avaliação de clientes
Procure sempre as avaliações da empresa que escolher, ela pode ser encontrada na página do Facebook da empresa ou pelo Google. Lá encontrará experiências tanto positivas quanto negativas dos clientes.


2. Qualidade da Tela
Pergunte sempre sobre a qualidade da tela, a Apple não fornece peças originais para assistências técnicas, as telas possuem classificação de qualidade. Algumas assistências assim como a NewPhone trabalham com displays originais, que são obtidos de telas que foram descartadas por estarem quebradas, ela passa por um processo de desmontagem e “refabricação”, assim possibilitando as telas para o uso com displays originais.


3. Tempo necessário para conserto
O pouco que ficamos sem o iPhone já é muito, então o tempo que levar para consertar já deve ser levado em consideração na hora de escolher o local.Algumas assistências é necessário deixar o aparelho e voltar depois de alguns dias. Em outras algumas horas. Outras consertam na hora!Existem assistências delivery, que o técnico vai até você e conserta seu iPhone na hora, na sua frente, sem precisar ir até lojas e enfrentar filas e talvez até um mau atendimento.


Todo cuidado é pouco na hora de deixar seu iPhone na mão de terceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *